sexta-feira, 20 de julho de 2012

Novo Código Livre!



Olá pessoal, Nimp aqui! Hoje eu estava no chat, trackeando com o pessoal os famosos da Music Jam, quando de repente meu amigo Marlon58670 me avisou que havia um novo código livre. Ele desbloqueia um Uniforme Azul de Ginástica. Ela esteve disponível a alguns anos atrás no Catálogo de Esportes, abaixo vocês podem visualizar o desbloqueio:

Então finalmente, o code é DSKYRIDE. Basta ir na página de desbloqueio de itens e desbloquear ele! Aproveitem pinguins, e me digam o que acharam através dos comentários! Um abraço gelado e até a próxima amigos!

>>Nimp3

58 comentários :

Anônimo disse...

first

Ðofσ1000 disse...

Legal!

Anônimo disse...

E REUTILIZAVEL VALEU CPP

Anônimo disse...

ei eu sei o codigo desse uniforme é o codigo é DSKYRIDE

Anônimo disse...

droga foi mal eu achei que vc ainda não sabia....foi mal

Renata liliane disse...

o cod é...
DSKYRIDE

ingride mirely disse...

deu certo comigo :DDD

joao vicor disse...

legal demais

-- Biia -- disse...

Obrigada *-*
Esse site é muito bom, obrigada desbloqueei várias coisas.
Até mais e Penguinando!

edson disse...

legal ja usei esse codigo

Gabriela Panicki Rech disse...

obrigado.........

Gabriela Panicki Rech disse...

Legal esse codico Obrigado.....

Unknown disse...

valeu cara

Anônimo disse...

Muito legal o codigo

Anônimo disse...

legal esse cog

Anônimo disse...

lolllllllllll fodo de mais

Anônimo disse...

muito massa mas eu já sabia só que é legal pros não assinantes

Anônimo disse...

obg,ais uma roupa q eu n usarei mas obg






BEIJAÇO, Gorduchofofu me add

Anônimo disse...

legal primo, tchau!

Anônimo disse...

obrigada
muito legal!!!

Rafi Mota disse...

obrigdão vlw

ike disse...

OBRIGADO PELO CODIGO :)

Anônimo disse...

obrigada Nimp3!!!

Anônimo disse...

Valeu destravei para mim e pra o pinguim da minha prima

Anônimo disse...

adorei o code

Anônimo disse...

vlw obrigadão mesmo

Anônimo disse...

VLW

Anônimo disse...

VLW

Anônimo disse...

Vou contar uma lenda chamada o café possui tudo.

Diz a lenda que se você falar 23 vezes "café assustador agora virarei um possuidor" você vira um café jogado no chão vá emcima dele e você tera o poder "vilão do cp"

Obs: O café estara vazio quando você fazer isso e a lenda é verdadeira porque meu amigo tem esse poder o nome dele é cacaps

Euzinha disse...

Agora há mais três códigos de moedas!!
Aqui vão: tomato22,coffee12 e thewalls.
Aahh e mais um código de moedas:EQUIPE10
Espero que gostem e Penguinando Sempre!
Obs: Aaaameeeii o SITE!!

Fabiano Bento disse...

vlw cara

pedro disse...

MUITO BOM

pedro disse...

muito legal

Anônimo disse...

ja sabia coisa chatisima super superimo chato!

Anônimo disse...

eu já sabia á um tempão

Anônimo disse...

existe um novo codigo ele é FANTASMA e abre uma fantasia de fantasma para o hallowen 2012 :) adoro o site

Anônimo disse...

tenho um codigo novinho galera
é presente destrava varios baloes para o penguin

Anônimo disse...

bem q vcs podiao postar mais codigos né eu senpre visito esta pagina pf coloquem mais codigos valeu...

Anônimo disse...

maneiro nimp,como esses itens para ñ assinantes,nos podemos nossos divertir muito mais.(se houver mais codigos nos comunique para a,diversao ñ acabar) obg.

obg pela sua atençao viitoor

gu10203 disse...

me adicionem e ja tinha esse codigo

bruno pasa disse...

tem mais um a roupa a d fantasma.O codigo é fantasma

andressa raquel disse...

obrigado

Anônimo disse...

Tem codigos de cartas do dojo?

Anônimo disse...

Conhesso 3 novos códigos ai vão PRESENTE vc ganha balões SOMBRERO chapeu de pirata AMARELOS 500 moedas

Anônimo disse...

E que quiser me adicionar no club penguin meu nome é floravioleta

Anônimo disse...

obrigada meu nome no club penguin é yaslissa..
valeu mas posta novos codigos!

Anônimo disse...

malha de ginastica ? po , isso serve pra kê

Anônimo disse...

o novo pin esta na usina de reciclagem

Anônimo disse...

IRADO!
Agora eu faço como a Cadençe:
Pronto! já ganhou

Anônimo disse...

ne novo não o tapa olho e novo de verdade

Anônimo disse...

esse é melhor codigo of world!

Anônimo disse...

meu nome pi20000 me adicionem no cppp

Andressa E. disse...

eu quero outro codico de preferencia alguma fantasia de natal

Anônimo disse...

Eu ameiiiii é o primeiro intem que eu desbloqueio!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

Joao Guilherme Fernandes disse...

Eae galerinha !! me ADD no club penguin
meu nome é Blayd1 com B maiusculo tá

Anônimo disse...

eu amo esse site

Anônimo disse...

tenho um codigo o codigo é:
HPHONES1

Anônimo disse...

VLLLLLLLLLLLWW *-*

Postar um comentário

Poste apenas mensagens referentes ao post
mensagens improprias serao excluidas.

Pesquisar

Carregando...



























 

Home | Sobre | Política de Privacidade | Direitos Autorais | Pais e Responsáveis

© 2009 - 2013 Template feito por Crazy Linux.

Versões: Clássico || Celular